19 de setembro de 2011

EBAAAA! VOU SER TITIA DE NOVO!



Finalmente meu irmão resolveu me dar um sobrinho, ou sobrinha... na verdade estou torcendo por dois, (pimenta no dos outros é coca-cola, né? Rsrsrs). De novo um baby na família e, eu não posso deixar de dividir isso.

Fico ansiosa agora pelo cheirinho doce da cabecinha minúscula... fico ansiosa com olhar os dedinhos rechonchudos e rosados.

Meu sobrinho ou sobrinha.

Mas o que mais me emocionou foi a alegria dos meus pais e a comemoração feita ontem. Quando eu engravidei, foi uma loucura. Eu sou a primeira filha, primeira neta, primeira bisneta, filha do primeiro filho. E eu estava solteira.

Na segunda rasteira dos meus pais, foi minha irmã, com o mesmo problema. Não sabíamos se comemorávamos a gravidez ou se lamentávamos a situação.
Ontem não, foi dia de festa. Ele fez tudo direitinho, minha cunhada também.

Claro que depois que nasceram os bebês, meu filho e minha sobrinha respectivamente, foi sempre uma festa e uma alegria imensa na nossa casa. Eles são bênçãos maravilhosas. São crianças fantásticas. Meu filho já vai faz 14 anos e minha princesa, 6. São lindos, educados, fantásticos. Não me arrependo de ter tomado a decisão de ter meu filho e lutar por ele, mesmo que nesses anos todos, tenha sido uma luta diária, pra conseguir sustenta-lo.

A única coisa que me ficou foi um imenso vazio em relação às coisas que toda mulher gosta e sonha durante a gravidez. No meu caso a gravidez, não foi algo a ser totalmente comemorado na época e eu não tinha ninguém do meu lado, passando a mão na minha barriga e dizendo, nossa, você está linda, mesmo eu sabendo que estava horrível e enooooorme de rechonchuda.

Mas tudo na nossa vida, acontece como tem que ser. E a minha foi assim.

Hoje mais que nunca, mimo e remimo os meus, quando soube da vinda da minha sobrinha, achei que não ia conseguir amar outra criança como amava meu filho... mas quando vi aquela coisinha feia (sim ela era feia demais quando nasceu), eu enlouqueci... cai de amores... e tenho certeza que agora será a mesma coisa.

Parabéns aos meus de novo. Amo você mano e, obrigada pela cunhada que me deu, e pelo sobrinho (a) que virá! Vou amar demais esse bebê, e serei a melhor tia do mundo, como você tem sido com o meu filho e com nossa sobrinha.

Nenhum comentário: